Entre!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Evento?

Olá Olá humanos, Bina de volta :D

Vou ser meio direta que estou com esse post atrasado, era para ter feito ele mais cedo, fora que estou precisando buscar mais lenços de papel que estou meio doente >_<

Vamos ao relatório do que aconteceu na última invasão rapoinhesca. Poderia chamar de evento? Acho que sim. Foi um meio que encontro com nossos queridos amigos Furrys (conhecemos alguns Furrys leitores do blog no Anime Fantasy, clique aqui e leia mais sobre o primeiro encontro). Free Hugs Furry.

Resumindo o objetivo: vários Furrys (com Rapoinhas de "penetra" - fomos chamadas mas não somos Furrys XD) se juntam no MASP (em São Paulo) e caminham todos para o Parque Ibirapuera dando "Free Hugs", "Abraços Grátis", para espalhar alegria para humanos que aceitarem um abraço XD

Foram vários Furrys sim, mas só um usando a fursuit (roupa de Furry para leigos -q) completa, um usava só a cabeça de Furry, outra cabeça e rabo, mas o resto estava se virando com o que tinha, uns com "patinhas", toucas, orelhas, rabos, luvas... Até fantoche XD

A Çosa não pode ir, mas eu e Sina fomos, eu com orelhas e rabo de raposa e ela com kigurumi de Hamtaro.

Agora a parte divertida: fotos :D (Clique nelas para ampliar! Tive que reduzi-las para o post ficar mais curto)

"au au!"

dançando antes de caminhar XD
"concentração" no MASP

Claisto e o Creepinho
Kouta e o Creepinho
na plaquinha está escrito "abraços grátis"



Rapoinhas marcando presença

pose no monumento!


cabeças XD
cuidado! vai explodir!!


cuidado, ovni avistado XD (eu ali haha)







frisbee!













Conhecemos mais Furrys nisso tudo, ficamos quase o dia todo lá, pegamos uma bela de uma chuva forte (motivo de eu estar agora doente). Divertido foi o frisbee com Furrys, mas o vento atrapalhava um pouco :T

Ainda teremos mais encontros de Rapoinhas e Furrys :3 He he

Agora mudando de assunto... Finalmente, depois de muuuuito tempo, temos um novo desenho do Concurso Desenhe a sua Rapoinha! (aaaaaleluia)

Ok, o desenho não foi bem de uma rapoinha, mas tudo bem que está relacionado XD

Alascarrara filhote own!
Foi feito por Wagner, um dos Furrys que conhecemos domingo :D Legal que o desenho está disponível no site onde foi feito e você pode ver como foi desenhado (tipo vídeos do "Youtube" - ainda acho que é Yoba u.u - chamados por "speed drawing"). Para ver clique aqui!

Bem só avisando, dessa vez só a Sina vai no Anime Party, eu e Çosa não vamos poder :T Mas estamos planejando ir no Anime Friends desse ano, eu talvez (TALVEZ) faça a loucura de ir todos os dias junto com o Sina, TALVEZ. Faremos tudo que for possível para no AF ir de cosplay de Rapoinha! Dessa vez queremos mesmo e muito ir vestidas de nós mesmas *-*

Aguardem mais novidades :) Qualquer outra invasão avisamos. Vou pedir para que votem nas enquetes do blog logo ali do lado >>>

Participem também do Concurso e mande um desenho para a gente! Leia aqui e saiba como! (não precisa saber desenhar! nós mesmas desenhamos muito mal! não nos importamos, e adoramos receber desenhos ;-; mandem por favor)

Não deixem de conferir o Twitter e Facebook das Rapoinhas! Temos também um canal no Youtube que talvez em breve terá um outro vídeo além do meu Tutorial para Desenhar uma Rapoinha. Gravamos hoje e espero que dessa vez dê certo o vídeo >_< (maior problema: nenhuma das Rapoinhas sabe editar vídeos)

Voltaremos logo logo :P

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More