Entre!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Assassina esta por aqui


Olá humanos, aqui obviamente é a Assassina dizem que eu fui ao Anime Party marcar presença das Rapoinhas, vestida de Charizard.
Basicamente estava bastante cheio de seres humanos, andando de um lado para o outro, nada de muuuuito interessante.
A novidade é o Anime Friends, que esse ano terá várias rapoinhas vestidas de rapoinhas!
Prometo-lhe que, ao menos eu irei vestida á caráter!

COBREM-NOS NO FACEBOOK/TWITTER/ASK.FM

Isso me lembra, as rapoinhas agora tem um Ask.fm. Não sei exatamente o porquê, mas temos (tratadores são estranhos).


Enfim, até a próxima seres bípedes... Bons pesadelos

2 sobreviventes:

ok, acho que nunca comentei no blog mas como visito ele há um bom tempo aí vai:
EU QUEROOOOOO VER AS RAPOINHAS FAZENDO COSPLAY DE RAPOINHA KYAA *o*

Albina também irá a caráter! Só não sei ainda como vai ser minha roupa XD hahaha Mas com certeza irei de Albina!!! \o/

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More