Entre!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aviso!

Albina aqui sendo mais direta ao assunto que o normal! (na verdade acho bom falar que é a Vic Candy mesmo aqui XD)

Queria avisar que estou fazendo lives de jogos às vezes no Twitch Tv!

Eu sempre aviso no meu twitter quando terá live, no facebook também, então me sigam lá quem estiver interessado :D

O canal é esse, já fiz live de smite, lol, minecraft (fazendo pixel art). Pretendo trazer outros jogos como garrys mod.

Aqui o print que tirei em live quando a pixel art ficou pronta no minecraft :D


Eu até que me surpreendi com o resultado XD Não sei fazer muito bem pixel art e a Bina ficou uma gracinha! (mesmo estando cabeçuda hahaha)

Quem quiser sugerir uma pixel art, fique a vontade :)

Obrigada pela atenção e muito obrigada mesmo para quem acompanhar as lives <3 p="">
Até breve, que Yob esteja com vocês!

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More