Entre!!

sábado, 30 de abril de 2011

Concurso!

Olá para você que está lendo.

Aqui é o Kiuê. Vim avisar (sob ameaça das Rapoinhas) que está aberto, a partir de agora, o concurso "Desenhe a sua Rapoinha!"

O nome dele já diz tudo, mas ou eu falo mais, ou eu perco minhas córneas (gulp).

Qualquer um pode participar. É só desenhar a sua Rapoinha (pode ser qualquer uma das quatro ou uma nova, que você inventar) e mandar para o e-mail vicmdo@gmail.com. Todos aqui iremos avaliar os desenhos e o mais bonito ou criativo irá ser publicado aqui!

Lamento desapontar quem achou que iria ter um GRANDE prêmio ou brinde, mas a Universidade não tem muitos fundos financeiros (já foi um sacrifício arrumar dinheiro para a viajem para o Saara).

Você pode fazer o desenho de várias maneiras: pode ser no papel e depois scaneado, feito no paint, no celular, no tablet (só para quem pode), etc. Aceitamos tudo.

As (malditas) Rapoinhas mandaram um recado: "se ninguém mandar um desenho, nós vamos até a sua casa, arrancar suas córneas enquanto estiver vivo."

Sinceramente, não sei quem corre mais perigo aqui.

*Albina entra na sala*

Albina: Ecubiwa jiiyop laxaz! (tradução - Siga o roteiro que escrevemos ou você perde seu pé!)

Está bem...

Resumindo, por favor mande seu desenho para nós, não importa se esteja ruim. O máximo que pode acontecer é toda a área de Zoologia rir do seu desenho por uma semana (brincadeira, isso seria cruel).

Albina: Ubobtu! (tradução - idiota/imbecil)

Vou seguir o roteiro, vou seguir o roteiro...

Quem enviar vai ser muito apreciado pelas Rapoinhas e poderá viver com um cargo importante quando o mundo for dominado por elas (mas o quê?!).

Albina: Ektui. Prumne Yob? (tradução - Já está bom. Me dá o Yob?)


Nem pensar, ele nem está comigo...

Albina: Ubobtu re! (tradução - Idiota mentiroso!)


Muito bem, vou indo ou a Albina vai terminar de arrancar minha perna (minha perna direita está engessada até o joelho e eu com muletas). Tenho que (tentar) correr agora. Até breve!

Albina: Ipoy u ubobtu?! Tei-hu Yob! (tradução - Onde pensa que vai idiota?! Devolva agora o Yob!)






... *computador deixado ligado*

2 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More