Entre!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Rapoinhas separadas!

Olá seres humanos!!! Faz tempo né? Eu, Bina, sumi no blog mas apareci no twitter e facebook das Rapoinhas :P Sigam e curtam a gente lá!

Enfim eu vim para explicar o que aconteceu comigo. Eu mudei de universidade sim. Fui para o interior do estado de São Paulo. A fama da nossa "nova espécie" chegou até uma universidade maior e com mais recursos disposta a nos estudar mais. No fim só eu fui para ela. A Çosa foi para outra universidade que também soube de nós. No fim a Sina ficou sozinha...

Aqui é muito diferente de SABTIAM! Os estudos acontecem todo dia e muito mais complexos. Sou levada para todo lado aqui e quase não consigo tempo para postar. Não tenho autorização para falar mais sobre a universidade que estou como sou uma mera Rapoinha.. (humanos arrogantes u.ú)

--
Vou falar agora sendo a autora por trás da Rapoinha Albina. Vou falar como Vic Candy. Na verdade eu me formei no Ensino Médio e entrei na USP. Tive que me mudar de cidade e tal. Aqui a correria com estudos é bem maior. Logo postar vai ficar difícil já que eu não quero reprovar logo no primeiro período.

A Naty-chan responsável pela Rapoinha Preguiçosa passou na Unesp também no interior mas não na mesma cidade que eu.

Isso é o máximo que posso falar mas fiquem calmos. Rapoinhas ainda irão fazer presença nos eventos em São Paulo! Se por algum motivo eu ou Naty não pudermos viajar pro evento iremos avisar antes :)
--

Agora eu Bina vou ficando por aqui. Estão precisando de mim em uma aula*... Até breve!


*anotação: esse post foi escrito de tarde numa quinta-feira, pouco antes do horário das aulas da Vic Candy


1 sobreviventes:

é.... começa a vida adulta !! uahuahuhauhau sqn
se cuida flor!!!
bjss

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More