Entre!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Albina está irritada...

Olá seres que podem ser conhecidos por humanos.

Estou um tanto quanto irritada, afinal, não me sai muito bem nas avaliações gerais das Rapoinhas.... Dem uma olhada, com comentários do Kiuê.


Raciocínio: 6,0 (está lento demais)
Agilidade: 8,0 (pode melhorar)
Truques: 7,5 (como você avançou tanto tão rápido?!) -> nota: eu me inscrevi no circo, como havia dito :P
Inteligência: 6,5 (puro descuido, você era melhor)
Reflexos: 3,0 (você chama ISSO de reflexos?!)
Socialização: 2,5 (não me admira que não seja sociável... minha perna ainda doi!)
Sanidade: 0,5 (acho que você já é um caso perdido...)

Eu estava concentrada no CIRCO, oras! ¬¬

Me aguarde Kiuê.... Logo você terá o que merece. E eu terei o Yob finalmente! :3

Mwahahahahahahahahaaa!! 

saudades... D:

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More