Entre!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ahhh, finalmente acabou

Ahhh, finalmente posso descançar...


Acabou nossa semana de provas aqui na Universidade!! Aqui eles avaliam nossas habilidades como agilidade, raciocínio, reflexos, inteligencia entre outros.


Vou mostrar minhas notas com algums comentários do Xeldon:

Raciocínio: 7,0 (um tanto quanto lento, pode melhorar)
Agilidade: 4,0 (o que se poderia esperar de uma rapoinha preguiçosa?)
Truques: 8,0 (poderia treinar mais)
Inteligência: 9,0 (finalmente uma nota boa! é, ela é bem inteligente 8D)
Reflexos: 6,0 (acho até que é uma nota alta para os reflexos dela....)
Socialização: 8,5 (quando não está dormindo ou "descansando", é bem amigável com as outras rapoinhas e estagiários aqui da Universidade)
Sanidade: 1,0 (acho melhor afastá-la da rapoinha assassina, pois pelo que percebo, sua insanidade é contagiosa)

Obs: A nossa Rapoinha Preguiçosa até que está indo bem na adaptação à Universidade e na convivência com humanos, espero que continue assim.

Queridos leitores, não deixem de participar do nosso concurso e de votar nas enquetes ao lado.



*bocejo*


Tá batendo um soninho.....meus olhos estão pesados......acho que vou dorm.... ZZZZZZZ

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More