Entre!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Combo de eventos!

Olá humanos!!! Bina voltoooou ♥

Em breve prometo deixar de ficar tão longe do blog e contar novidades da minha rotina por aqui :)

Agora vamos ao que interessa logo que, incompetentemente, estou trazendo avisos de eventos em cima da hora!

Este sábado, dia 21 de setembro, eu, Sina, Nosa e (TALVEZ) Çosa vamos em um show (entrada gratuita!) da banda Marília Gabriela! Será na Flagship Store Chilli Beans, Rua Oscar Freire, 1027, em São Paulo, às 18h!

Não percam! Vai ser MUITO BOM *-* (quem curte rock aí? \o/) Clique e veja o evento do show no Facebook!

E domingo, dia 22, Sina e Nosa estarão no Anime Fantasy! Vai acontecer no sábado e domingo, dias 21 e 22 de setembro, no Colégio Santa Amália, Avenida Jabaquara, 1673, em São Paulo, próximo ao metrô Saúde.

O tema desse ano é zumbis, mas elas vão vestidas de rapoinhas mesmo XD Pena que eu e Çosa não vamos poder ir... D: Bem, se tudo der certo, vamos no próximo evento \o/

Agora temos mais um desenho do Concurso Desenhe Sua Rapoinha!!! (aleluiaaaa *-*)

Sério mesmo, participem, mande seu desenho de uma Rapoinha! Não ligamos se não é um profissional no desenho, amamos MUITO receber um desenho de um leitor ;-; Por favor! Clique aqui e veja todos os desenhos já enviados e como enviar o seu.

Lembrando que talvez haja novidade no concurso, como falei em outro post XD Espero que nós conseguamos fazer o que queremos, vai ser muito legal! Mas nada te impede de enviar seu desenho antes disso!

Recebemos um desenho de uma rapoinha... MACHO?! Hein?! O_O

De acordo com Osias, autor do desenho, é uma rapoinha macho e.e Bem, tudo bem, ele que decide haha Mesmo não existindo rapoinha macho XD (nossos machos são Alascarraras)

Ah! Meu deus, que falha minha! Acabei de ver outro desenho que tinha recebido do Wag (um dos nossos amigos Furrys) que não postei aqui! O_O


Bonitinha :3 Lembra um pouco a mim, né? XD haha (os leitores me amam ♥ brincadeira haha)

Era isso gente! Depois eu volto falando da minha vida na faculdade, ok? :3

Até mais ♥

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More