Entre!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bina - o retorno!

Olá seres humanos! Finalmente resolvi que queria pegar um computador aqui na nova faculdade para postar.

Essa faculdade é chata, todo dia tem tarefa para fazer, mais e mais atividades para poderem me estudar...

Ai ai... Isso cansa. Mal tenho energia agora que estou digitando.

Enfim, vamos ao assunto interessante que me motivou a postar :D

Esse final de semana tem evento! \o/ Chamado Batalha dos Games, dias 24 e 25 de agosto (sábado, das 8:30 às 21:30, e domingo, das 8:30 às 20:00), no Espaço Apas (Rua Pio XI, n° 1200, Alto da Lapa, São Paulo). Transporte (ônibus) gratuito para quem for no evento saindo da estação do metrô Vila Madalena (ida e volta).

Eu vou no domingo (sim, vou apenas eu de rapoinha, não vou divulgar nem nada mas deu vontade de divulgar esse evento para vocês, ele parece que vai ser muito legal!), dia 25.

Além de ter diversos campeonatos de jogos, onde os participantes são jogadores comuns e não profissionais apenas, vão muitos, mas MUITOS youtubers que de alguma forma são relacionados a jogos (ou youtuber que o canal é de jogos ou youtuber que joga mas não tem isso como foco do canal, só às vezes). Sério, nunca vi tanto youtuber falando que vai em um mesmo evento, nem mesmo na BGS ano passado foram tantos! No site do evento tem uma parte da lista dos youtubers que confirmaram presença e também a lista de jogos que terão lá.

Querendo ir? Está meio em cima da hora, mas da tempo ainda de comprar seu ingresso! Até agora 62% dos ingressos foram vendidos, a venda é exclusiva pela internet (pelo pagseguro ou ingresso fácil, você escolhe o que quiser).

Algumas observações importantes dos ingressos:

  • Meia entrada apenas para estudantes que apresentarem carteirinha ou aqueles que doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.
  • Ingresso de Visitante (não participará de nenhuma competição, mas terá acesso a todas as áreas abertas do evento e terá alguns jogos para jogar): inteira R$ 80,00 / meia R$ 40,00
  • Ingresso de Competidor (com direito a participar em duas arenas, concurso cosplay e campeonato de cards por dia de evento): inteira R$ 160,00 / meia R$ 80,00
Ai! Facada! ;-; Por isso não vou competir (droga, queria tentar a sorte na arena de Just Dance 4....)

Quem ganhar nas competições ganha prêmio sim (acho que é xbox 360 ou ps3, ACHO), fora que todos os dias vai ter sorteio de xbox 360 e ps3 para todos os presentes (visitante, competidor, qualquer um que tem ingresso), mas só vai ganhar quem estiver lá na hora que for sorteado.

Será que nos vemos lá? :3 Se alguém lendo for no BDG, deixe um comentário falando ^^ (acho que não vou vestir nada demais, então nem vou falar aqui como vou estar vestida, mas acho que vou usar uma boina, ou uma preta normal ou a do waluigi que usei na BGS 2012)

Antes de ir queria contar uma coisa. Um dos estagiários é de fora, não sei exatamente de onde, mas sei disso pelo jeito estranho de falar dele, ele fica teimando que eu sou uma RAPOINHA POLAR. MAS QUE?!

me imagino assim no polo norte/sul (esqueci de pintar as patas debaixo de preto, mas como fiz isso num tablet com o dedo - difícil demais - então me deem um desconto dessa vez)

Nem morta! Odeio frio! Gosto muito mais do calor, fora que lembram da onde nós Rapoinhas fomos trazidas? Das florestas tropicais do Saara, nem preciso dizer que é bem quente lá, não?

Fora que eu sou ALBINA, por isso sou branquela assim u.u Não é porque moro na neve. Onde já se viu uma criatura polar com manchar vermelhas, amarelas e pretas assim? Eu ia me destacar no meio da neve.

Acho que uma rapoinha polar mesmo deveria ser assim...


Bem, queria mesmo é desabafar essa história :P

Antes de ir vou soltar um spoiler surpresa: nós rapoinhas estamos planejando reestruturar o Concurso Desenhe Sua Rapoinha para que ele tenha um prêmio! Sim *-* Vamos dar uma coisa especial, única, para quem fizer o desenho mais criativo/legal/bonito/etc/o que a gente quiser. Mas acho que para isso teríamos que pedir que não apenas enviassem seus desenhos com o nome e estado, mas sim com nome e endereço completo, para caso você ganhar a gente poder enviar o prêmio. Precisamos acertar uns detalhes ainda para a coisa dar certo... Tentem adivinhar o prêmio! Eu fiquei muito empolgada com isso *-*
o prêmio é uma pelúcia da rapoinha do desenho vencedor (sim, personalizada se for uma criada por quem enviou!)

Em breve mais informações do Concurso refeito e quem sabe logo logo já não mudamos ele? (mas é bom que vocês comecem a desenhar mais rapoinhas para nós!)

Então é isso! Até mais :)

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More