Entre!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Recadinho Básico

Albina aqui de novo! :D

Aê pessoal, como vão? Talvez tenha gente que conheceu as Rapoinhas graças à minha plaquinha de enquete no Anime Fantasy *-*

BEM VINDOS! Esperamos todas que vocês gostem da gente *-* Por favor, voltem mais vezes.

Então, infelizmente esse não é o post sobre o Fantasy ainda :(

Estou esperando todas as fotos (que são milhares) chegarem a mim para fazer o post... Não deve demorar muito mais, paciência! \o/ (sempre sobra pra mim esses posts de eventos... mas também, sou a única que faz um post decente falando tudo u.u)

Esse post é para dar uns avisos básicos... (dã)

QUEM QUER SABER O QUE É UMA RAPOINHA CLIQUE AQUI (desculpe-nos pelo erro inesperado no blog e não aparece mais o link para essa página D: )

A PÁGINA DO FACEBOOK FINALMENTE FICOU MAIS FÁCIL DE SE ACESSAR COM O NOVO ENDEREÇO, CONFIRA

QUEM ESTAVA NO ANIME FANTASY E RECEBEU O FOLHETO DAS RAPOINHAS, SIGA A TODAS NÓS NO TWITTER (veja nosso twitter no verso do folheto), MANDE UMA MENTION AVISANDO QUE ESTAVA NO EVENTO E NÓS SEGUIREMOS VOCÊ TAMBÉM!

Acho que era só isso... :)

Obrigada pela visita! Bem vindos novamente, voltem sempre! E até logo :D

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More