Entre!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anime Fantasy *---* (by Sina)

Oie, seres inferiores! Aqui é a Sina, voltando da jaula onde tinham me prendido por uns meses --'... A história é mais ou menos assim: O Sasha e eu estávamos brincando de morder um ao outro e eu acidentalmente mordia a bochecha dele forte de mais... Ele foi para o hospital tomar pontos na cara e eu fui para a gaiola na sala da diretora...

Mas depois de muita insistência de todas, fui liberta! E aproveitamos para ir no Anime Fantasy, porque era meu aniversario de 2 anos de cosplay!!
E aqui estão as Rapoinhas se preparando para ir para o evento:

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Çosa (Pikachu), Sina (Charizard), Bina (Umbreon ), Venenosa (Togepi). 

Eu, calorenta como eu sou queria ficar em uma sala com ventilado e ,no sábado, acabei ficando na sala furry mas num tinha ninguém com a roupa TT-TT.
No dia seguinte fui lá de novo e o melhor, e eles sabiam quem eram as rapoinhas!!
Esses Furrys lindos e maravilhosos *----------------------*!!!

Sasha: Você realmente gosta dessas pessoas estranhas...

Calada criatura U.U! Eles são bichinhos de pelúcia gigantes *0*!

Fotinhoo :D

Seus lindoos *---------------------*
Obs: Eles num deixaram eu roubar a cabeça de lobo ;--;

Entãoo, depois a Bina escreve isso direito...

Adeus, humanos...

3 sobreviventes:

Tira os olhos da minha cauda '-'

Ounnnnnnnnnnnnnnnn eu fui incluida pela primeira vez!!!!!

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More