Entre!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nós iremos invadir...

O ANIME DREAMS!


Albina aqui para informá-los melhor... Que chato fazer isso, mas só eu tenho mais saco paciência aqui entre nós três para fazer esse tipo de coisa inútil entediante monótona. =.='

Como alguns devem já saber, nós Rapoinhas (Bina, Sina e Çosa) iremos invadir o Anime Dreams, ok. Agora vou dar mais informações para os curiosos. (isso existe aqui? esse blog nem é famoso, é um lixo mesmo)

De acordo com o que me informaram, ALBINA (eu), ASSASSINA e PREGUIÇOSA vamos estar as três juntas no Dreams no DOMINGO, dia 15 de janeiro! A Sina pode aparecer nos outros dias, mas eu não tenho muita certeza para afirmar isso. ¬¬

Eu vou levar sim a minha plaquinha querida outra vez e novamente estaremos fazendo a enquete das Rapoinhas! E novamente quem participar vai receber um folheto nosso! (dessa vez vou levar bastante e não vai faltar pra NINGUÉM! hunf! u.ú até parece que levei isso pro lado pessoal... mas eu levei mesmo, pois EU que fiz os folhetos e EU que peguei só um pouco no Ressaca -.-')

Como no Ressaca Friends, vamos adicionar todas as alternativas inusitadas que falarem sobre "O que é uma RAPOINHA?" e postarei aqui. (eu, porque só eu para ter paciência pra isso certo? e a plaquinha é minha e sobra pra mim ¬¬')

Também falarei sobre o que tará acontecido conosco e comentarei coisas marcantes do dia. Então se você quer ser mencionado... FAÇA ALGO INUSITADO QUE CHAME A NOSSA ATENÇÃO! (sem pressão)

Olha gente, eu estou meio irritada hoje porque aquele MALDITO KIUÊ SUMIU! Não sei, me disseram ser férias e que ele foi passar UM MÊS com a família... QUE RAIVA! ELE LEVOU O YOB!!!

Ah, ok, ok. Acalmei. Não é para falar disso agora. Bem, dica para nos reconhecer: VEJA NOSSAS FOTOS AQUI NO BLOG E SE VIRA!

Brincadeira, uma Sina vai estar "fantasiada" -cosplay- de alguma coisa, mas eu ainda não sei qual, a Çosa vai estar vestida normal, eu vou estar "fantasiada" de neko, gatinha e vou ter umas manchinhas como num desenho abaixo e vou estar levando a plaquinha. Fácil. u.ú

desenhei quando tava de bom humor...
Então é isso. Se você está lendo aqui e acabar nos achando lá, volte aqui no blog e diga o que achou de nós :)

Oh deus, eu sorri?! COMO ISSO PODE ACONTECER?!?!?! EU TO &%#$!!!!! KIUÊ VOCÊ VAI SE VER COMIGO!!!!


Olá, sou o Xeldon, eu tirei o computador da Bina porque... Ela está perigosa. Quase destruiu o teclado agora e o computador é meu, sabe.... Então é isso. Até breve e boa sorte para quem quiser ver as Rapoinhas ao vivo!

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More