Entre!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Albina vs Soh! O FINAL


Albina e Soh, uma gata anti-social de outro blog, tinham se encontrado e estava um clima tenso no ar...
Quem sairá vencedora?

Albina: Estranho? Onde? Eu?!

Soh: É. Meow!


...


Albina: Ei! Isso ofende!

Soh: Mas então me diga O QUE é você.

Albina: Erm... Então... É difícil explicar... É uma longa história. -.-'

(nota: em breve iremos finalmente revelar o que é uma rapoinha! aguardem)

Soh: Viu só? Estranho!

Albina: Triste... T^T E o que é você? Nunca vi algum bicho assim...

Soh: Sou um gato, oras! Você nunca viu um?! Você deve ser de outro planeta...

Albina: Não. Eu vim das florestas do Saara :) Um belo lugar mas meio perigoso...

Soh: Hum, acho que não é um lugar para um animal doméstico u.ú

Albina: Doméstico...?

Soh: HEIN?! Você não sabe nada? Ah! Eu não vou explicar tudo para você!

Albina: Tudo bem...

Soh: Wuaah~! Cansei. *pula em cima da Albina*

Albina: HEIN?!

Soh: Calma. Só vou descansar. *sobe na cabeça da Albina e se arruma* *ronronar*

Albina: Erm... Que som é esse?

Soh: Não vou explicar, já disse. Se vira :P

Albina: -.-'


Parece que elas se aceitaram bem e não se mataram... Será um tipo de "amizade"?
~ FIM ~

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More