Entre!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ressaca Friends!! (17/12)

Saudações leitores!! Aqui é o Kiuê.

Mais notícias das Rapoinhas fresquinha (mas não tanto).

Muitos devem ter percebido a existência de um banner do "Ressaca Friends" logo ali <-

Então, é que as Rapoinhas foram autorizadas a passear e elas foram todas (exceto a Brisada) no Ressaca Friends dia 17 (sábado, ONTEM). Bem, a Assassina ganhou uma permissão especial (acho que ela ameaçou a diretora... mas são boatos) e ela foi todos os dias (nesse exato momento que digito essa mensagem ela deve estar lá).

Bem Rapoinhas como são (doidas), não poderiam ir lá e se comportar como ótimos animais quietinhas. Não. Albina levou plaquinha com uma pesquisa sobre "Rapoinhas", como na enquete aqui no blog. Elas também levaram folhetos feitos pela Albina (COM A MINHA AJUDA) para dar para quem votasse. Era assim :D


Frente

Verso


















Como percebemos, é uma Albina e uma Preguiçosa no folheto. Então, nesse momento podem ter pessoas que votaram, receberam o folheto e estão agora aqui, online, e lendo isso. Um recado: obrigado por votar e obrigado pela sua visita!

Albina me contou todos os detalhes do passeio e irei contar os "melhores momentos".

Assassina levou um Husky de pelúcia que eu dei para a Albina quando era filhote, e ela também se vestiu de chapeuzinho vermelho. Claro, pessoas mexeram com ela, mas uma pessoa foi marcante.

Um rapaz de cosplay do digimon Wizardmon...


Parou e mexeu muito com a Assassina e o Husky, pois uma acompanhante dele estava com uma pelúcia de Fairy Tail...




E fizeram meio que uma "batalha" de pelúcias (okay...). Esse rapaz acabou cruzando o caminhos de nossas Rapoinhas duas vezes.

Não é pra rir, Sina!

Enquanto Albina e Preguiçosa procuravam o que comprar / comer (esses animais que não sabem economizar...) quando dois jovens que estavam trabalhando numa barraca (já fechada) onde tem comida chamaram nossa Albina que segurava a plaquinha. Eles disseram que lá era o "ponto oficial da plaquinha". Bem eles também votaram, mas um deles foi inusitado...

Ele disse que Rapoinhas eram PÃO.

A justificativa foi mais inusitada ainda... Ele disse que na NORUEGA, em algum lugar, eles chamam pão de Rapoinhas, e que ele era sábio e sabia de tudo, por isso ela tinha certeza de que eram pão. (cara doidinho hahaha)

Em um momento de descanso das Rapoinhas, no final já do evento, sentaram na grama sob a sombra de uma árvore (estava MUITO quente de acordo com Albina) e alguns rapazes se aproximaram. Eles tinha uma plaquinha também com uma votação peculiar (mas não irei comentar pois o blog pode ser visto por crianças). Após as Rapoinhas votarem, Albina fez eles votarem também....

Após a votação, eles receberam o folheto também, e um deles se interessou muito, até tentou adivinhar quem eram as Rapoinhas (elas estavam acompanhadas do estudante mais chato da universidade, Rodrigo, e de uma professora muito querida pelos alunos, Tatiana). Incrivelmente, ele acertou. E ainda adivinhou a idade de todas (ele só errou a da Assassina e da Tatiana por pouco - e nessa hora o Rodrigo estava passeando um pouco sozinho).

Albina disse que eles foram muito legais e que foi uma conversa rápida mais divertida.

Esses foram os "melhores momentos". Albina disse que uma Preguiçosa, incrivelmente, não estava dormindo e até estava disposta a andar e correr! (nem eu esperava essa) E a Assassina não matou ninguém, nem mordeu. (incrível!)

Bem, vamos logo ao resultado da votação na plaquinha da Albina no Ressaca Friends.

A pergunta era "VOCÊ SABE O QUE É UMA RAPOINHA?", embaixo foram desenhadas a Assassina falando "vote agora", a Preguiçosa dormindo e a Albina falando "pombo". Já tinham as opções predefinidas que são as mesmas da enquete aqui no blog. Mas sempre que alguém falava outra opção, Albina escolhia se acrescentava na plaquinha (se fosse boa iria sim). Agora vamos ao resultado!

muito Mupy! *-*



  • Raposa                                         7 votos
  • Fuinha                                           3 votos
  • Chinchila                                       1 voto
  • Hamster                                        1 voto
  • Peixe                                              1 voto
  • Pedra                                              2 votos
  • :3                                                     2 votos
  • Protista                                            1 voto
  • Pyong evoluído                                2 votos
  • Pão                                                   1 voto
  • Várias rapoinhas, of course            4 votos


Interessante, não? Tiveram 25 votos (bom número! mais do que o esperado), mas Albina (na sua esperteza) levou apenas 14 folhetos achando que até sobraria, e saiu distribuindo para todos que votavam mesmo. Então já era de se esperar que eles iriam acabar e gente iria ficar sem, certo? Então, desculpe quem ficou sem, mas a Albina realmente foi estúpida nesse raciocínio, lamento por isso.

Mas o bom é que sobrou folhetos aqui na universidade para repetir a dose no ANIME DREAMS em janeiro!!! Sim, as Rapoinhas IRÃO. Aguardem que elas, dessa vez, irão divulgar quando vão.

Espero que tenham gostado dessas novidades e que, se possível, participem da votação no Dreams.

Ah sim, as Rapoinhas pediram para serem seguidas no twitter, certo? Bem mas para elas seguirem de volta vocês que VOTARAM NO DIA 17, favor avisar via tweet com mention para elas. :)

Obrigado novamente e continuem a acompanhar as aventuras desses animais bizonhos :D

Até a próxima!

1 sobreviventes:

Ahhhhh!!!

Ninguem acerta a porcaria da minha idade....

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More