Entre!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAAAAL!!!!!

ALBINA

Olá seres inferiores! :D

Estou dando uma passadinha rápida por aqui porque me disseram que dia 25 é um dia especial chamado "Natal". Não entendi muito o "espírito" mas ainda assim preparei meu presente :D

Eu arrumei um presente pro Kiuê e vou deixar embaixo da árvore brilhante que tem aqui na Universidade (bem, me disseram que se coloca presente lá...) Vou na surdina, espero que ninguém me veja... Hehe Vai ser surpresa!

Eu também tenho um presente para vocês que nos conhecem pelo blog...

eu desenhei (mas dessa vez eu me esforcei!) clique que aumenta (é grande  *-*)

Ah! Sim, antes que eu esqueça... Mesmo a Brisada não podendo mais aparecer e ninguém saber onde ela se meteu, ela mandou um cartão muito bonitinho e pediu para eu colocar aqui também!

Acabou a minha parte gente... Vou indo e FELIZ NATAL!!! \o/



BRISADA

cartão enviado pela Brisada




PREGUIÇOSA


Oláa, aqui é o Xeldon!
Olhem só, nem na hora de receber presentes a Preguiçosa fica acordada, vou te dizer, essa rapoinha faz jus ao nome que tem! Bem, ela mandou dizer que deseja um Feliz Natal a todos, e que todos descansem bastante nessas férias, bem a cara dela mesmo ^^





ASSASSINA

Aqui é a Sina agora,
Mil perdões, estamos atrasadas por minha causa,eles tinham me arrastado para uma prisão chamada "Itanhaém" foi horrível...
De qualquer modo,eu voltei hoje e vou ficar sozinha aqui...

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More