Entre!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Campanha!

Saudações humanoides!

Albina retornando ao blog :3

Hoje tenho um recado rápido (porque estou cansadinha e não devo fazer esforços físicos, já explico melhor) mas importante ^^

Ontem começou a Campanha DOA-SE, iniciada no nosso blog parceiro Candy Store :) A Campanha é para incentivar e informar sobre doar sangue e medula óssea. Alguém aí percebeu o banner da campanha já no blog? XD Está na lateral (>>) mas um pouco mais para baixo.

Clique no banner ou aqui para ir na postagem da Campanha onde tem TUDO explicado detalhadamente ^^ Quero só ver alguém ter alguma dúvida depois de ler u.u

Eu já entrei na Campanha, hoje mesmo há quase uma hora eu fui doar sangue ^^ (já sou cadastrada como doadora de medula óssea faz um tempo)

fotooo :3

Depois de doar recomendam tomar muito líquido, evitar dobrar o braço por um tempo, não fazer força com o braço "furado", comer bem e não fazer muito esforço físico o resto do dia. Eu já precisei subir uns 6 lances de escada porque não tem elevador ;-; Isso não me fez muito bem por isso estou descansando agora e usando um pouco da minha energia para compartilhar isso com vocês humanos agora ^^

Então não vou me alongar muito mais :P Só deixo o recado: vá ajudar a salvar vidas, doe!
(e a agulha só incomoda um pouco no começo, depois passa e você nem sente mais!)

Até logo! \o/

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More