Entre!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESTAMOS VIVAS

Ou nem tanto...

Infelizmente (ou felizmente, depende do seu ponto de vista...) as rapoinhas estão demasiadamente ocupadas para ficar aqui no blog.
- A preguiçosa resolveu ler contos de fada e achou que A Bela Adormecida seria a sua heroína... Encurtando a historia, ela ainda está procurando um castelo para seu sono de 1000 anos...

- A Albina ainda está bolando planos para capturar o Yobi, que acabou preso na sala da diretora.

- A venenosa, nova aqui, esta me escravizando para eu ajuda-la a arrumar papéis ( de onde agora eu estou roubando o computador )... Eu ODEIO arrumar papéis...


Ah, maaaaaais uma coisa: talvez, se houver muita insistência, as rapoinhas irão vestidas de Rapoinhas no Anime Dreams!

É isso mesmo que você leu, talvez as rapoinhas usem cosplay de rapoinha!

Ahnn, certo... Melhor eu voltar a trabalhar... Antes que me vejam aqui...

Bons pesadelos... >:)

MUHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA!!!!

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More