Entre!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cadáveres rapoinhescos, youtube e concurso!

Saudações, Albina falando!

Lamento muito nosso sumiço novamente, mas estamos passando por aqueles testes novamente, e a nova diretora é muito exigente! Leva todas nós a exaustão... denunciem ela por crueldade com animais!

Então, estou meio atrasada para falar e nem vou colocar a Zombie Walk SP 2012 na categoria de eventos invadidos, porque é apenas ir no centro da cidade e andar, não é um evento, lugar fechado e tal... É isso aí, ta confuso, eu sei.

Dia 2 de novembro, dia de finados, é o tradicional dia da Zombie Walk (parada zumbi), é apenas muita gente que resolve se fazer de zumbi e andar no centro da cidade de São Paulo haha

Tem em diversos lugares pelo Brasil... Mas esse não é o assunto. Bem, já passou um tempo e não aconteceu nada de tão importante para falar aqui...

Eu ia avisar que íamos na ZW, mas deu um problema que não deixaram eu usar o computador no dia anterior e eu fui logo cedo me encontrar com Sina e Çosa na toca da Sina para nos prepararmos, a Venenosa também foi e mais alguns estagiários do andar de baixo do nosso.

Prometo da próxima vez avisar, mas é fácil, ano que vem, dia 2 de novembro. Eu sempre coloco o logo do ZW com link para o site oficial, então cliquem para saber mais onde é, horas e etc...

a pequena turma.. só que não. (Bina e Çosa lado a lado, Sina de palhaço e Venenosa de Luigi)

Então, ou eu falava da ZW ou Sina iria fazer jus ao nome dela... D:

Agora a novidade.... Já tem vídeo no nosso canal do Yoba!!!! ... youtube pros humanos chatos, eu chamo do jeito que quiser u.u

Só que o vídeo ainda não é um vlog, foi um tutorial que EU fiz, SOZINHA. Só para deixar claro, ok? XD Não que esteja reclamando. É um tutorial para ajudar quem não sabe como desenhar uma rapoinha para nosso Concurso. Confiram já! :)


Vejam em HD e em tela cheia que fica melhor *-* Eu deixo vocês pausarem o vídeo para desenharem XD

Enfim, o canal é Santo Cupcake Batman (é, usamos alucinógenos)! Clique! Em breve haverá nosso vlog nesse canal :)

Opa... Acabei de receber mais uma Rapoinha pro Concurso graças ao Tutorial!!!

O Asael de Curitiba que mandou! Diferente, não é? Mas eu gosto disso, de criatividade e estilos diferentes de desenho *-* Continuem mandando a sua Rapoinha para o e-mail vicmdo@gmail.com!!! (mande seu nome e onde mora no e-mail)

até logo!

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More