Entre!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Albina sem paciência

Oi, é a Albina (obviamente você leu o título e isso é desnecessário mas tudo bem, é o protocolo)

Estou ficando irritada cada vez mais fácil, acho que é efeito da abstinência do Yob, e o Kiuê que não volta... Ok, ele fez besteira, merece apanhar, mas... Cá entre nós (não espalhem isso por aí ou eu morro): eu ODEIO o supervisor temporário que me deram!!!!!!!

Ele é MUITO chato! Não faz carinho, nem brinca comigo, e as saídas com ele são curtas demais! Ele não fala comigo, só me da bronca quando eu apronto para chamar a atenção dele, que só fica lá, com o caderninho de bolso dele, escrevendo algo... Ele é um quatro-olhos bem irritante!

Culpa dele eu estar estressada demais u.u

Enfim, já vou esquecendo do recado para dar... Lembram do Concurso DESENHE SUA RAPOINHA? Ele ainda está ativo, então por favor mandem logo seus desenhos u.u (clique)

Está entediante a universidade com a Sina sempre grudada no Sasha, Bina desaparecida, Çosa hibernando e supervisor chato, além de ter pouca gente para assustar ou pregar peças com o corte de pessoal :(

Mandem desenhos para me entreter, se é que vocês gostam de mim e não querem que eu suma de novo u.u (hora da chantagem haha)

Mas o que preciso destacar é que o e-mail para enviar os desenhos mudou! O anterior que era brisaoka@algumacoisa.nemlembro deixou de existir por um pequeno descuido meu e da Sina, ops... (clicamos no botão errado digamos)

Agora o e-mail é vicmdo@gmail.com!!!! MANDEM JÁ A SUA RAPOINHA! Ficaremos agradecidas *-*

E isso nos incentiva a continuar essa rotina besta de escrever coisas inúteis no computador, de ir em eventos ver vocês (seus lindos carinhosos *-*) e também de fazer novos projetos, como o nosso futuro canal no YOBA!!!!!

Supervisor: .... É YouTube....

YOBA! Dane-se! Eu chamo como quiser! u.u

Vai ser bem divertido! Contamos com vocês! Quem sabe até o fim desse mês o canal é inaugurado... Aviso que o nome vai ser MUITO brisante hahaha (coisa da Sina, que louca ela hahaha vocês logo vão saber o porquê)

Fiquem de olho. Quando inaugurar, vamos avisar primeiro de tudo no Twitter (pode ser no nosso @Rapoinhas, ou nos particulares, @Naaty_chianteli @LobaGorda @Vic_Walker, por isso sigam todos eles!), depois na página do Facebook (curta já e não perca!), por último devemos avisar com um post aqui, porque é mais trabalhoso x.x

É isso então... Vou indo procurar algum humano aqui que goste de animais para receber um cafuné *-* (faz tempo que não recebo um ç.ç)

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More