Entre!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Anime Friends

Olá seres bípedes consumidores de oxigênio! A é a rapoinha Assassina falando!

A quanto tempo! Como foram de ferias? Blá-blá-blá...(encheção de linguiça aleatória)

Bom, as minhas foram ficar em um sanatório... Sasha não me aguentava mais...>:D

E eu fui no Anime Friends! Sinceramente, não foi lá grande coisa...O lugar era o mesmo do Anime Party, só abriram mais espaço. Haviam poucos cosplayers comparado com os outros anos... Diga-se de passagem, foi um fracasso comparado com os outros anos...

Enfim, meu trabalho não é falar mal e sim dizer o que aconteceu... Eu fiz cosplay de charada, lobo mau e lolita vitoriana, tirei fotos, dei entrevista pra tv, comprei calcinhas...

*Sasha interrompe* Eiiii, perai... Calcinhas, desde quando rapoinha usa calcinha? O_o

Cala boca, Sasha! Eu uso sim,tá! U.U

Olha elas aqui :D
(click para ampliar)
Coisa linda: calcinha do L do Death Note e dos Cavaleiros do Zodíaco... *W*

Enfim... Acho que é melhor eu ir, planejar o domínio mundial! Muhahahhahahahaaha!!!

P.S.: Eu dei entrevista mesmo... Tai o vídeo:
P.S.²: Eu cantei, mas eles cortaram... T-T

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More