Entre!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Recados da Bina & CIA

Saudações, Albina chegou! :D

Estou um pouco com pressa, ainda mais pela hora aqui (02:10h), então vou ser direta u.ú

Temos mais desenhos para o Concurso DESENHE SUA RAPOINHA!!! õ/ ALELUIA

Então, vamos lá... Foram ambos feitos por Frederico de São Paulo no Photoshop! :3



Muito perfeito! Parece até de verdade! *O*

Epa.. Parece um pouco comigo... Seria EU?! o.õ

Não, acho que não... Não tenho manchas assim... :/

Ah agora recados bem sérios.

PARTICIPEM DO CONCURSO!
É fácil. Desenhe uma Rapoinha (pode ser uma já existente do blog ou uma inventada por você) e mande o desenho para o e-mail vicmdo@gmail.com com o assunto "Concurso Rapoinha"! Você pode desenhar num papel, no tablet, no celular, no paint, grafiti, etc... do jeito que preferir! Não tem desculpa para não participar, afinal, desenhar pior que nós, Rapoinhas, desenhamos é uma façanha um tanto... Impossível.
Saiba mais aqui!
Veja todos os desenhos recebidos!

VOTEM NAS ENQUETES DO BLOG!
Sério isso está me deixando brava... Além de poucos votarem, ainda teve gente que votou em "Que concurso?!" na enquete sobre o Concurso!! TÃO DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ? $@##&! Tem uma imagem GIGANTE na página inicial e ainda não sabem do Concurso?! ¬¬' Bem vocês não querem ver uma Rapoinha brava, podem acreditar, então votem! E votem direito u.ú
Enquetes localizadas na lateral do blog!

SIGAM NOSSO TWITTER!
Sim, agora temos um lindo Twitter! Acompanhe nossos movimentos! Mas se você não tem conta no Twitter...
Clique aqui!

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Se você não tem conta no Facebook, siga no Twitter, simples. Se não tem nenhum: você tem vida social, parabéns! É fácil nos acompanhar agora, não tem desculpa mesmo! u.ú
Clique aqui!


Para encerrar e tirar esse clima pesado... Que tal ver uma Albina realista feita pelo Kiuê? :D

Confesso que ele caprichou!
Ele já voltou das "férias" e me trouxe isso de presente! *-*

Ok, eu sei que eu me vendi, mas eu adorei a imagem!! u.ú

Até breve, mortais.

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More