Entre!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novas rapoinhas?!

*Saltita saltita*

Olá de novo!! É a Albina mais uma vez~ <3

Hu hu, estou meio que feliz hoje... Não sei, fico saltitando por aí he he

Nha, mas como eu to cansadinha vou falar logo o que tenho aqui comigo e ir me jogar no delicioso puf da sala da diretora da Universidade :3 (ela já foi embora, huhuhu)

Não é nada do Concurso (milagre! - VOCÊ! PARTICIPE DO CONCURSO TAMBÉM! AGORA!), apena vim mostrar desenhos feitos por mim a pedido de estudantes de visitaram a gente aqui :D

Bem simpáticos eles, não puxaram meu rabo nem minhas orelhas como outras crianças humanas fazem... Só fizeram carinho e paparicaram todas nós :B (amei isso - eu AMO cafuné na barriga e atrás das orelhas... é tããão bom~ ^w^)

Dois estudantes me pediram pra desenhar rapoinhas novas, uma tocando piano (eu adoro brincar com piano! é divertido! 8D) e outra assistindo.

Rapoinha - Felipe & Rapoinha - Vanessa (esses são os nomes dos estudantes)

Ah! Antes de ir, vou deixar um desenho de presente para eles, comigo fazendo um gesto parecido com o que eles estavam fazendo a cada 30 segundos XD


Fuuui! Em breve volto falando mais sobre meus planos para recuperar Yob! Mwahaha! :3

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More