Entre!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Albina ataca de novo! O_O

Albina logo após seu ataque

Olá novamente seres humanos. Estou brava hoje então vou direto ao assunto.

Estão lembrados do meu último post? Onde eu disse que iria morder o Kiuê com força se ele me torturasse de novo? Pois bem, eu sou uma Rapoinha, mas tenho palavra.

Três dias atrás encontro Kiuê com um sorriso maligno. Procuro Yob (uso o olfato) nas roupas dele e percebo que ele estava no bolso direito há pouco tempo.

Faço um chiado que eu sei que o Kiuê sabe o que ele significa ("Cadê o Yob?"). O sorriso daquele sínico só aumentou...

Chiei novamente mais alto. Ele não respondeu...

Comecei a ameaçá-lo com meus dentes a mostra. Ele negou com a cabeça, alertando para eu não fazer nada.

Abri mais a boca, mostrando meus grandes e afiados dentes brancos. Kiuê ficou inquieto.

Finalmente ele fala algo, me chamando para A SALA.

Bem, A SALA é onde ele me tortura a maior parte das vezes. É, nessa sala está a maldita MESA ANTI-RAPOINHA.

Vou mostrar uma ilustração da primeira vez que vi a mesa...


Como a mesa é bem alta, nem o corpo alongado de uma rapoinha ajuda. E os pés são bem finos para dificultar uma provável escalada com as garras. Ou seja, essa mesa é um DEMÔNIO!!!

Kiuê parece ser o estagiário que mais usa a tal mesa... Só pra me ajudar... ¬¬

Voltando a história....

Ele me levou naquela sala e logo captei o doce aroma do meu querido Yob. Para meu azar, minhas espectativas estavam certas: Yob estava sobre a mesa.

Já fui torturada tantas vezes que nem gasto tempo tentando inutilmente alcançar Yob quando ele está na mesa. Simplesmente olhei para Kiuê pedindo que ele me desse.

Kiuê disse não e falou "Pegue você". Tentei mais um truque: olhar-de-cachorro-de-rua-faminto-sem-dono-com-pata-quebrada (what?). Eu sei que é difícil para os humanos resistirem a esse olhar de suplicia, não tente negar.

Kiuê deve ter esfaqueado seu próprio coração, pois ele não se alterou.

Foi a gota d'água.

Emiti o "rosnado" rapoinhal mostrando todos meus 47 dentes. AGORA ele se mexeu, um passo para trás. Mas já era tarde, minha paciência tinha acabado.

Saltei sobre a perna esquerda do Kiuê. Ele usava sua costumeira calça social preta. Uma bela calça, pena que agora ela está no lixo...

Mordi com toda minha vontade, mas não quebrei seu osso. Fiz o máximo de cortes possíveis e ainda levei uma lembrancinha: um pedaço da calça que agora estava tingido de vermelho.

Eu avisei e dei várias chances do Kiuê salvar sua perna e calça... Culpa total dele. ¬¬

No final, não consegui recuperar Yob, mas pude satisfazer minha revolta. :)

Ah, a raiva passou...

Vou confessar algo: estou pensando em trabalhar em um mini-circo que a universidade tem. Talvez eu consiga novas habilidades para conseguir encontrar Yob novamente...

Até breve.

0 sobreviventes:

Postar um comentário

Mostre-nos para o mundo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More