Pintura Rupestre de Rapoinha | (data desconhecida) |
Estamos aqui para apresentar uma nova espécie recém-descoberta de ser (não temos muita certeza) vivo: A RAPOINHA.
Ainda não podemos revelar muitos detalhes desse ser (mas que raios de bicho é esse?!).
Encontramos e capturamos quatro exemplares numa floresta no Saara. Não são muito sociáveis ou inteligentes, então manteremos em cativeiro por segurança.
Parece existir quatro sub-espécies:
Uma albina, com propensão a tentativas de voo (lebrando que rapoinhas não podem voar) e sem capacidade de raciocínio rápido.
Outra com tendência a se distrair com qualquer coisa, fazer coisas ilógicas e um pouco bipolar. Além de uma memória para coisas ruins.
A terceira é pouco conhecida. Ela prefere evitar o contato com humanos, então não há muitos dados. Sabemos que é viciada em algumas coisas orientais,seu comportamento lembra o de um bicho-preguiça, só se move quando necessário.
A última parece ser a mais perigosa. Tem tendências canibais, sua sanidade é questionável, igualmente ao seu QI, é a mais sociável das quatro (por mais incrível que pareça) e tem sérios problemas com machos de sua espécies e de outras.
Conseguimos captar um som da última sub-espécie. Algo bem parecido com "abluruecubiaxaPOMBO". Uma possível tradução seria "MAIZ EIN?!" As outras não emitem muitos sons, apesar da primeira emitir um chiado parecido com o choro de um mamute (what?).
Todas as quatro são fêmeas e se alimentam de Trakinas recheada de chocolate com semente de girassol. Na maior parte das vezes não há conflitos, que podem resultar em feridas graves por causa de suas garras e cauda felpudas e afiadas.
Descobrimos, por experimentos, que as rapoinhas podem rapidamente dominar o uso do computador e o nosso idioma. E ainda podem obter meios para enganar os humanos e roubar seus computadores e o mundo em que vivemos.
Nós disponibilizamos um computador para que nossas amostras compartilhem algum conhecimento com os humanos, afinal, NEM NÓS ENTENDEMOS QUE P@$$# DE C#&!%! DE CADELA É ISSO!
Atenciosamente,
Estagiários de Zoologia da universidade de SABTIAM.
PS.: Blog contra-indicado para qualquer um que queira manter sua sanidade.
0 sobreviventes:
Postar um comentário